Corra Mary
18 jan 2012

Dar ou não dar no primeiro encontro?

A mulher passa a vida inteira ouvindo de todos como deve se comportar, falar, pensar, se vestir e ser. Sempre tem alguém louco para cagar regra na vida alheia. É difícil ser o que os outros esperam ao mesmo tempo em que você não trai quem realmente é.

A mulher é criada para ser uma princesa a espera do príncipe encantado no cavalo branco, mas na vida real se a mulher resolve ficar de pernas pro ar na torre do castelo à espera do príncipe, acaba morrendo velha, amargurada e sem príncipe nenhum.

Sexo não tem a ver com valorização, uma pessoa não é uma ação isolada, mas sim um conjunto de atitudes. E nenhuma delas tem relação com sexo, seja na primeira ou na décima sexta vez.

Tesão é tesão e tanto nos homens quanto nas mulheres ele bate da mesma forma. Não caia na lorota de que homem sente mais tesão do que mulher, que homem gosta mais de putaria do que mulher. É só participar de uma conversa entre amigas numa mesa de bar para mudar de ideia rapidinho. Mulher adora sexo, adora putaria, adora falar, fazer, ver e imaginar, tanto quanto qualquer homem.

Sexo com amor é muito mais gostoso, sim, é. O que não muda o fato de que sexo por sexo também é uma delícia. Sexo é igual pizza, até quando é ruim, é bom. Pra que se privar se há vontade? Cada um sabe o que transmite e seja fazendo amor ou trepando, opiniões não mudam assim. O que os outros acham de você, é problema dos outros.

Não há nada mais sexy e mais admirável do que uma mulher confiante e segura de si mesma. Somos todas santas, somos todas putas, num dia a namoradinha, no outro a vagabunda. Muher pra casar também geme, também goza e também dá no primeiro encontro.

Há sim homens que tratam as mulheres como produtos no mercado, categorizando-as em prateleiras morais, julgando-as não pelo que elas são, mas pelo número de vezes que demorou para levá-las pra cama, fazendo com que essa condição seja apenas unilateral, já que para esses caras a regra nunca se aplica a eles também. E mulheres, é esse tipo de homem que vocês se preocupam com o que pensam ou deixam de pensar?

Sexo não é moeda de troca. “Se me ligar três vezes e me apresentar aos seus amigos, eu me deito com você”. Não funciona assim. Tão pouco é um presente de bom comportamente masculino. Homens não são cachorrinhos adestrados e a sua vagina não é um biscoito Scooby, então não ache que fazer sexo com você é um presente seu para ele. Se não for um presente seu para você mesma, você acaba se tornando exatamente aquilo que menos quer.

O que eles acham?

 

“Tenho amigos que acham que garotas assim não são para namorar, pra mim isso é uma insegurança do próprio homem, ou um complexo de édipo escondido do homem achar que sua mãe foi uma virgem que só casou com o pai, engravidou dele num ato de amor e depois nunca mais praticou nada.  Sou a favor das pessoas fazerem o que tem vontade, seja uma loucura em uma noite, seja uma ficada que tava gostosa e levou a algo mais, seja marcar para uma diversão com um amigo incluindo um sexo casual. Não acho que a mulher se torne qualquer coisa a menos por gostar disso.”

 

“Acho isso um tabu mega babaca. Isso pra mim não muda em nada minha visão da mulher. As mulheres lutaram a vida toda por direitos iguais, tem mais que exercer esse direito. Homem é fodão se come a mulher no primeiro encontro e a mulher é puta? A mulher não é uma puta porque deu no primeiro encontro mas sim na forma de se portar. Puta é estado de espírito. Mulher que dá no primeiro encontro pra mim é decidida. Não se priva em ter prazer por pensar o que os outros vão achar.”

“Não devemos fazer juízo de valor de mulher alguma pelo fato dela fazer sexo no primeiro ou no oitavo encontro, eu ao menos não faço. Entretanto não creio que isso seja uma regra geral. Passam as décadas e ainda persistem certos pensamentos conservadores na mente masculina. Homens tem medo de mulheres sexualmente ativas e ainda valorizam aquelas que fazem certo jogo, como se o sexo fosse uma concessão da mulher ao homem, que recebe esse presente como recompensa pelos seus esforços. Homens tem pavor de serem encarados como objetos sexuais e gostam de imaginar que são 100% responsáveis pelo orgasmo de suas parceiras. Então posso te dizer que um número mínimo de caras bem resolvidos e vividos encaram numa boa o sexo no primeiro encontro. geralmente eles tem mais de 30 anos e razoavelmente conhecem a subjetividade feminina, Os mais novos, por sua insegurança, podem ser assustadoramente caretas nesse sentido, tendendo a valorizar aquelas que fazem jogo duro, como se isso fosse prova de virtude.”

 

“Resumindo e sendo sincero: Pra mim, o fato de rolar sexo no primeiro encontro não rotula a mulher de fácil, da mesma forma que se segurar pra um próximo encontro não vai fazer a ansiedade e expectativa tornar tudo mais mágico e nem vai estragar nada se os dois estiverem curtindo. Acho que se o encontro ta rolando bem, rolou o clima, e a oportunidade é boa, maravilha. Já namorei mulheres que transamos de primeira e outras que não. Não vejo diferença nisso.”

 

“De todas as namoradas que tive, apenas duas não foram no primeiro encontro. Logo, minha opinião em relação a sexo no primeiro encontro é: WHY THE BIG DEAL?!
Tanto homens quanto mulheres sofrem uma pressão social absurda. A mulher por exemplo, é ensinada a pensar em uma coisa quando na verdade quer outra. É ensinadas por Walt Disney a desejar o Príncipe Encantado. A sociedade a induz a pensar em sexo como algo que requer intimidade exacerbada. Mas e beijar na boca não é tão invasivo quanto? Pra que raios uma pessoa vai suprimir um desejo porque acha errado dar no primeiro encontro?
Basicamente tenho um pensamento hedonista, desejos são feitos para serem saciados. Não é que uma mulher me dá no primeiro encontro que vou achar ela piranha. Ela pode até ser, mas ao menos já penso que é relativamente bem resolvida consigo mesma.”

Postado por Marina | Categorias: Crônicas, Marina
POSTS Relacionados

Este post tem 53 comentários

  1. Estava tratando sobre esse mesmo tema em um círculo de amigas recentemente, bom texto!

    Comentário por Lua @ 18/01/12 - 9:53
  2. O que torna uma mulher vulgar é sua postura. Dar ou não no primeiro encontro não rotula uma mulher! :)

    Comentário por Amanda @ 18/01/12 - 9:59
    • Acho que uma mulher que se insinua e não se resolve com o cara muito mais vulgar. Parece que está a leilão. Para aquele que tiver mais paciência.

      Comentário por Emanuel J Santos @ 19/01/12 - 3:12
  3. Todo mundo deveria pensar assim! Ou não pensar, muito menos julgar! Se não machuca ninguém qual é o problema? O problema é que sempre tem uma pessoa que vai ver problema… Provavelmente uma pessoa que nunca faz sexo!

    Comentário por Alice @ 18/01/12 - 10:07
  4. Namorei um cara 3 anos e dei pra ele no primeiro encontro. A única justificativa aceitável para não transar no primeiro encontro é não ter vontade. SÓ. O resto é preconceito e balela. Não devem existir regras de etiqueta pro sexo, o que você precisa ter em mente é a sua vontade, o seu desejo e a pessoa que está dividindo o momento com você. Até porque, como você mesma colocou muitíssimo bem aí em cima, pra que que eu vou querer ficar com um cara que vai me julgar e me rotular de puta somente porque eu resolvi ter prazer?
    Pensamento quadrado e antiquado. Se me chama de piranha porque gosto de sexo tanto quando ele, um abraço e… PRÓXIMO!

    Comentário por Anna @ 18/01/12 - 10:11
  5. Desculpa, mas me obrigo a discordar. Mulher pra casar também geme e também goza, ok, mas não dá no primeiro encontro, e nem no segundo e nem no terceiro. Minha avó sempre me disse para ser difícil, e eu concordo com ela, pois acredito que mulheres que saem por ai e em qualquer ficada, qualquer oportunidade que tem, acabam transando, são mulheres fáceis, e eu acredito também que a chance de um bom casamento diminui muito para estas. Com certeza não vai existir casamento sem briga alguma ou sem problema algum nem para mulheres que julgo difíceis, mas acho que sexo só pode acontecer a partir de quando se tem muita intimidade, porque se for parar para pensar, eu acho a coisa mais intima possível isso. Homem que transa no primeiro encontro não é o fodão, na verdade acho ele um tremendo idiota, mas admito que ele é muito mais aceito na sociedade do que uma mulher que faça a mesma coisa. Quanto a saciar a vontade, não acho que seja mais importante do que outros valores, como de não dá no primeiro encontro. Talvez eu esteja sendo muito antiquada para tempos modernos, mas cada um com seua opinião.

    Comentário por Giulia @ 18/01/12 - 10:26
    • Direito seu ter a sua opinião, Giulia. A sua e da sua vó.

      Comentário por Marina @ 18/01/12 - 10:33
    • Se vc encontrar um casamento sem brigas, ou perfeito… pode desconfiar que aí tem… não é feliz… ou tem um terceiro escondido na jogada…
      Se nem com a nossa família que está com a gente desde o nascimento, não tem como ser 100% pacífico, quem dirá com alguém que não foi criado da mesma forma…
      Contos de fadas não existem!!!

      Comentário por Elaine Cristina @ 18/01/12 - 11:36
    • Eu quero me casar. E acho muito mais difícil casar com alguém que amarra sexo. É o tipo de mulher que quando emburra, ao invés de resolver, brigar, gritar ou qualquer outra coisa, amarra a maior tromba e faz greve de sexo. Sei lá, Electra explica. E não estou falando da personagem da Marvel.
      Eu já vi muitos relacionamentos terminarem por causa da ausência de sexo. Eu moro em cidade pequena, comum pensarem assim. Mas nunca passei pela situação de desvalorização de uma mulher por causa de um primeiro encontro.

      Comentário por Emanuel J Santos @ 19/01/12 - 3:09
      • Voce não conhece essa palavra (SEXO) ao pé da letra. hauahuahuahaua
        Geralmente essas mulheres recatadas, sem experiencia, sao chifradas. Cuidado.

        Comentário por Tayla @ 19/01/12 - 6:51
        • Acho que conheço sim, olha, porque sem experiencia? tenho experiencia sim! só por apresentar alguns valores não quer dizer que eu não vá dar. Eu do sim pro meu namorado, sempre que rola uma oportunidade, o que ás vezes é todo dia haha mas o que acontece é que eu precisei de tempo para isso, precisei conhecer bem ele, e ter intimidade pra isso acontecer. Depois que isso já aconteceu, paz e benção.

          Comentário por Giulia @ 25/01/12 - 12:32
    • Concordo plenamente com vc, pena que e´ tao raro encontrar mulheres assim

      Comentário por Murilo @ 01/08/12 - 23:00
  6. Não sei como ainda exista este tipo de preconceito e rotulação com a mulher em relação a dar no primeiro encontro, pra mim quem rotula mulher como vagabunda ou não digna para ser namorada, não passa de babaca! Pra mim, mulher de verdade é aquela que sabe o que quer, sabe o que faz, e acima de tudo respeite o parceiro. Dar no primeiro encontro, isso é critério da mulher e sorte do homem, nada além disso!!!

    Comentário por Nerdveve @ 18/01/12 - 10:35
    • “Minha Vó sempre me disse…” Parei de ler aqui.

      Comentário por Ana Carla @ 18/01/12 - 11:15
  7. Finalmente, alguém escreveu sobre o que eu penso!!!
    Curti tanto que vou compartilhar o link…
    Valeu!!!

    Comentário por Elaine Cristina @ 18/01/12 - 11:32
  8. Paia mesmo é vc se privar de algo gostoso e q tem vontade!

    Comentário por Lívia @ 18/01/12 - 12:49
  9. Minha primeira mulher me deu no primeiro encontro. Ficamos juntos durante 15 anos. Não acho que satisfazer um desejo carnal seja coisa de piranha. Se uma mulher transa comigo no primeiro encontro, me sinto lisonjeado, privilegiado, e n?o uma vítima da putinha do trabalho, da putinha do barzinho…

    Comentário por Luciano Boiteux @ 18/01/12 - 15:19
  10. Eu pensava como a Giulia, é claro q quando eu estava começando a minha vida sexual. Na verdade me casei com homem maravilhoso, que eu dei no primeiro encontro e tive dois filhos dele. Acho um tremendo idiota o cara que acha q a mulher é puta por causa disso. Aos 30 anos dou prioridade as minhas vontades, digo o q quero e onde gosto, aprendi a respeitar minha vontades. Tá com tesão no cara e ele em vc? Dá logo esse negócio filha! hahah Não gostou? Fala como gosta! Mulher decidida é tudo! E acho q os homens se sentem muito mais atraídos por esse tipo.

    Beijos.

    Comentário por Li Pontes @ 19/01/12 - 1:01
    • Gente com esse tipo de pensamento da Giulia é gente um pouca mais imatura. Tanto homem quanto a mulher, depois que amadurece um pouco mais, vê que isso é uma grande besteira.

      Comentário por Marina @ 19/01/12 - 3:39
      • concordo.

        Comentário por Tayla @ 19/01/12 - 6:54
    • concordo com vc, pessoas como voce sao raras

      Comentário por Murilo @ 01/08/12 - 23:00
  11. Dar no primeiro encontro nem deveria ser uma questão discutida. Tem a ver única e exclusivamente com as pessoas envolvidas. Vc é feliz e sente prazer dando de prima? Quem bom!! Vc acha importante conhecer direito a pessoa com a qual está se envolvendo antes, para se sentir segura e confortável? Faça isso! Isso é uma escolha individual e, ao meu ver, nem a “safada” que quis sentir prazer nem a “santa” que não quer dar para qualquer pessoa q viu na rua e sentiu tesão devem ser julgadas.

    Comentário por sarah @ 19/01/12 - 3:59
  12. Acho que pra arrumar um bom casamento é necessário um bom parceiro. Cada um sabe de sua vida, tem gente que acha que uma mulher só é completa se arranjar um “bom” casamento. Só sei que eu sairia correndo de um homem que quisesse me rotular pelo fato de eu fazer sexo quando tenho vontade.Também sigo alguns conselhos da vovó…A minha sempre me disse que nunca se privou de nada, sempre “se deitou” com quem ela quis porque nunca dependeu de homem nenhum pra nada, portanto, pra ela pouco importava ter um “bom” casamento, ela queria era viver a vida dela, bancando a si própria. Surgiu um companheiro? Ótimo; não acompanhou o ritmo dela; traiu; deixou de gostar,ou o que quer que seja que não tenha dado certo? Tchau.
    Agora mulheres inseguras combinam muito bem com homens inseguros também; devem se casar mesmo, porque aí fica mais fácil pra quem sabe o que quer se encontrar.

    Comentário por Doraci @ 19/01/12 - 4:42
  13. =[

    Comentário por Arte do Malandro @ 19/01/12 - 6:56
  14. Uma coisa é fato. Os homens realmente ainda tem esse pensamento retrógrado, infelizmente. E esse tipo de pensamento me incomoda tanto quanto o “menina de balada não é pra namorar” PQP, pq nao?
    A menina nao vai pra balada pegar todos, como vcs pensam, na maioria das vezes saem na esperança de conhecer alguém legal e quem sabe um futuro namorado.
    Porque meu bem, ficando em casa, o principe, namorado perfeito nao vai aparecer com um buque de flores batendo na porta com um sorriso largo.
    Rótulos, rótulos, rótulos… por que a sociedade gosta tanto de voceS? =/

    Comentário por Tayla @ 19/01/12 - 6:58
  15. Minha primeira vez foi com meu primeiro namorado. Fiz joguinho durante 3 anos. Fui chifruda aos 15 anos!!!
    Hoje, com 24, aprendi que mulher que se dá valor é aquela que coloca suas vontades e opinião acima de qualquer coisa. Dou no primeiro encontro se tenho vontade, ligo pro cara no dia seguinte se eu achar que vale a pena, e não tenho medo ou vergonha de expor o que sinto, seja lá tesão, paixão, amor… Sexo bom é aquele que a gente faz pelo simples fato de querer fazer. Já ouvi falar que mulher que paga boquete no primeiro dia é vadia… Mulher que faz anal com quem acabou de conhecer é vagabunda… Foda-se!! Apenas faça, e deixe que sua vó mal comida continue pensando que ela é menos vulgar e mais interessante que as outras.. Enquanto isso, seu avô descansa em paz lembrando dessas vadias que deram no primeiro encontro e que talvez, por ele, teria casado com alguma dessas aí.

    Comentário por thathy @ 19/01/12 - 19:20
  16. Sério?! Todos os homens que eu conheço que tem namorada ou são casados falam a mesma coisa: Mulher que dá no primeiro encontro é puta? nada a ver… gosto de mulher assim, decidida! Daí eu pergunto: a sua mulher ou namorada você “comeu” no primeiro encontro? Eles: “Nããão, pô! que isso?!
    Ah fala sério… pfff…
    Todo homem tem medo de ser comparado… isso sim é fato! Uma vez, um cara querendo me colocar rótulo porque a esposa dele se casou virgem e eu não. Disse logo na cara: sabe qual é a nossa diferença entre nós duas? Eu vou poder dispensar um cara que não eh bom de cama porque eu vou saber a diferença… ela teve que se casar e não vai saber… eu vou poder escolher… ela não!!

    Comentário por Mari @ 20/01/12 - 4:15
  17. Nossa, fazia tempo que eu não aparecia por aqui…

    Sabe o que eu acho que é um problema? Que é o que eu acho que rola na cabeça das pessoas que ainda acham um absurdo sexo no primeiro encontro… O problema é que não há um equilíbrio pela parte de quem vê de fora. Se uma mulher assume que não vê problema em sexo no primeiro encontro, pouca gente pensa “puxa, ela é bem resolvida e quando encontra alguém que se sente à vontade – e sente vontade – dá”… Eles sempre pensam “ah, essa aí dá pra 6 numa semana, um por noite e no domingo ela descansa”.
    Só porque alguém encara numa boa sexo no primeiro encontro, isso não significa que ela dê em todos os primeiros encontros pela frente.

    e no fim de tudo só me fica uma dúvida… CADÊ o facebook desse Marcus Amorim??? =O
    hahahahahaha

    Comentário por Gabi Colgate @ 20/01/12 - 13:57
  18. O que costuma falar com meus amigos é o seguinte:
    “Ela não ter dado de primeira, não faz dela mais santa ou menos puta do qualquer outra. Só mostra que ela foi esperta o suficiente, pra te fazer acreditar que era diferente.”

    Tô errada??

    Comentário por Vera Paiva @ 20/01/12 - 20:24
  19. Complementando meu comentário acima (chegue da balada agora, não repare).

    A mulher deixar de transar no primeiro encontro, não significa que ela não sentiu vontade. E ela deixar de fazer só por causa do que vão achar/pensar não faz dela uma santa. Só faz dela uma idiota/reprimida.

    pronto falei. bj me liga

    Comentário por Vera Paiva @ 20/01/12 - 20:27
  20. Gostei do post, ainda é um tabu, bem audacioso até, parabéns, bom eu penso assim cada um faz o que quiser da sua vida, o que é chato, como explora bem o texto, gente que caga regras, achando que sabem o que é melhor pra gente, vei só deixo o recado pro povo chato, cuide mais da vida de vcs. bjs

    Comentário por Sabrina @ 21/01/12 - 3:31
  21. Ok td bom, td lindo!
    Mas já pode querer o Phillipe Freitas inside of me??

    Comentário por Priscila @ 22/01/12 - 13:26
    • Só postar homem bonito aqui que as leitoras já ficam todas todas. haha

      Comentário por Marina @ 22/01/12 - 16:49
      • Acontece, acontece… haha

        Comentário por Phill @ 23/01/12 - 13:20
  22. Meu avo dizia: “puta é aquela que da pra todo mundo, mas não pra você”.

    A posição masculina sobre a castidade feminina é essencialmente ambígua. Nenhum cara que se preze vai ter problema nenhum com a mina dar pra ele em qualquer lugar, a qualquer hora que seja. No entanto, a notícia deste mesmo sexo com outro homem pode invocar a imagem da vagabunda. Por isso acho “sexo no primeiro encontro” e a “divulgação pública deste ou daquele sexo no primeiro encontro” coisas diferentes.

    Pais ciumentos encabeçam o marketing da castidade feminina, mas eu creio que “cafajestes” (o colecionador de figurinhas, o “pussy farmer”) sejam os maiores beneficiados por esse discurso de enfraquecimento da mulher.

    É um discurso que facilita ao homem não amar a mina que come, que combate o poder imediato que a mina ganha sobre o homem que a comeu, que reivindica para a metafisica moral o direito vaginal de cada mulher.

    Comentário por Rodrigo Ferrari @ 23/01/12 - 8:07
  23. Eu nunca julguei ninguém pelo sexo no primeiro encontro, muito pelo contrário, acho idiotice segurar, se o cara não quer namorar com você porque ele quer ficar solteiro, ele não vai decidir namorar porque você esperou 3 meses. Mas temos que respeitar a opnião de cada um e o tempo que cada mulher decide se dar pra dar.

    Tem mulher que tem medo de conhecer um cara da balada e ir embora com ele com medo do cara ser um bandido. Eu acho esse argumento totalmente válido, não tem como discutir com ele dizendo que um pouco mais tempo as vezes te abre os olhos de algumas coisas. Mas se as vezes você já conhece alguém que conhece a pessoa, sabe que não é nenhum mau caráter e ai se tiver tesão, manda bala e vá ser feliz e gozar.

    Mas sim, já namorei uma menina que queria ser valorizada prq não sai dando pra qualquer um, como parecia ser uma pessoa muito legal, esperei e fiquei 3 meses antes de rolar uma coisa e a pedi em namoro depois de transar com ela, mas durante a relação eu vi que o fato dela acreditar que mulher que presta não sai dando por ai, não só dava o direito dela pensar que eu não merecia respeito por não pensar assim, como ela também tinha uma lingua bem afiada para criticar outras pessoas, que eram minhas amigas.
    Enfim, acho que se valorizar por não transar por x encontros é um tipo de preconceito, seu pra você mesma, e para com as outras pessoas, e como sabemos, todo preconceito é podre.

    Comentário por Leonardo @ 24/01/12 - 8:57
  24. O texto foi muito bem escrito e pontuado (como habitualmente são). O deslise está em considerar que o desejo sexual feminino é igual ao masculino. Jamais será, infelizmente.

    Antes de me xingar, pense imparcialmente e pesquise. Vale a pena.

    Comentário por Elaine @ 27/01/12 - 3:14
  25. Bom, polêmico. Não deveria, mas é. Afinal, a nossa sociedade é ultra moderna por fora e extremamente tradicionalista por dentro.

    Acho que não existe uma fórmula sobre o tema. Acredito no contexto. Se a conquista foi demorada, trabalhada e então, rola sexo no primeiro encontro como um acontecimento incontrolável e natural, a imagem feminina não fica manchada. Ou seja, este é o caso em que o sexo não foi o motivo principal do encontro (por mais que tenha sido, afinal, todos nós queremos é gozar), mas mais um “detalhe” que fez daquele programa especialíssimo.

    Da mesma forma que, se o encontro é rápido, insosso e superficial e, ainda assim, rola sexo, fica a impressão de que não há mais nada para se fazer ali. Parabéns, você acaba de ganhar um personal fucker. Por isso o contexto é importante. No fim das contas, não é o sexo fácil que determina se a menina (ou o cara) presta ou não. É a atitude da referida pessoa naquele momento.

    Claro, este é só mais um devaneio. Como os muitos que tenho (e as vezes, coloco no meu blog).

    Beijos e parabéns pelo texto.

    =)

    Comentário por Beto Petroni @ 27/01/12 - 9:55
  26. Não sei porque as pessoas ainda discutem e escrevem sobre algo tão clichê. Acho que maturidade mesmo não é você defender que pode transar no primeiro encontro ou defender que não pode, isso nem é ter maturidade ou não. As pessoas tem que fazer o que está afim no momento. Se está afim, dá, se não está confortável, não dá. Acho que a partir do momento que você põe isso em questão, já está classificando a xoxota como “Biscroc”.

    Comentário por Arwen @ 15/02/12 - 3:56
  27. Pode falar pode espernear. Mundo é machista. Todo homem fala que adora mulher liberal e talz. MAS é pq comer só por isso. Quando for casar nao vai ser com uma mulher dessas. Tenho mais que 30 anos e o mundo é simples nao tem misterio. Mundo é machista.

    Comentário por hiena @ 15/02/12 - 19:57
  28. A MULHER DÁ QUANDO QUISER E COMO QUISER E SE OUTRAS PESSOAS DISCORDAM, FODAM-SE, ELA TÁ DANDO O QUE É DELA E BOLA PRA FRENTE, CHEGA DE POLÊMICAS!!!!!!!!

    Comentário por jão @ 24/02/12 - 15:13
  29. Eu concordo plenamente com o texto. Mas infelizmente na prática não é bem assim que acontece. Os homens dizem que são assim, assado mas na hora de namorar a coisa é um pouquinho diferente. Tenho uma amiga que diz que o namorado taca na cara, sempre que brigam, o fato de ela já ter dado para outros antes dele (Tá bom, é um caso meio que “excepcional”, o cara é um babacão mesmo). No fundo eles são inseguros e querem exclusividade :)

    Comentário por Leticia @ 25/02/12 - 1:16
  30. Para mim, quem da no 1º encontro e FACIL. não interessa quem seja…. se der no 1º encontro, é FACIL.

    mulher facil para mim so server para comer e jogar no lixo

    Comentário por Alguem @ 23/06/12 - 18:22
    • Aposto minhas fichas que não tem namorada, mora com a mãe e a última vez que fez sexo teve que pagar por isso.

      Comentário por Marina @ 24/06/12 - 19:12
  31. Dá quem quer a primeira vez , mais depende do perfil de cada um , se a mulher é virgem ou é seria , creio que ela não der de primeira , e tbm depende da labia do homen , porem ,depende da mulher e do homen , casamento ? axo que isso não afeta nada não , mais sinceramente eu não casaria com uma mulher que desse a primeira vez sem ao menos min conhecer , só da por atração ? sexo não é tudo , sexo não faz vc amar a pessoa não nem gostar dela , quem faz isso é a Paceira (o) , voce facer sexo por fazer é uma coisa ,agora vc fazer sexo com uma pessoa que voce ama , é outras

    Boa noite

    Comentário por Bruno @ 14/07/12 - 0:01
  32. Eu concordo plenamente com o texto. Mas infelizmente na prática não é bem assim que acontece.

    Comentário por rita de cassia l santos @ 14/07/12 - 13:56
  33. Eu acho complicado, eu já senti tesão por um cara no primeiro encontro, muito, mas não consigo fazer sexo de primeira, e não é pelo o que ele ou outros vão pensar de mim, mas e sim como eu iria me sentir depois, fiz isso uma vez e não curti a experiência, o sexo foi bom, mas foi aquilo, bom.
    Eu gosto de sedução, do flerte, acho tão gostoso quanto o sexo em si, mesmo que não for rolar um namoro, as vezes os gênios não batem, paciência e parte pra outra, mas com lembranças boas… E acreditem ou não, muito desses caras que rolaram flerte antes sexo, mas não namoro, acabaram se tornando amigos!
    Não acho que a mulher se desvalorize quando transa de primeira, e admiro quem consegue, mas pra mim é complicado, coisa minha.
    Agora o problema que tem acontecido é, o cara te chama pra sair, faz todo um charme, rola um papo bacana e um encontro agradavel, mas se num rola sexo de primeira, ele desiste e some. Hoje em dia tá cada vez mais dificil encontrar um cara que valorize o flerte e um pouco mais de romance.

    Comentário por Anonima @ 30/07/12 - 20:03
  34. E verdade mulher da quando quer,mais essa mulher ai não sabe que homem que so comer e tchau,ele diz assim e mulher tem que da mesmo quando tem vontade,mais no pensamento deles vcs são putas mesmo,não tem saida ele pode namorar mais o pensamento deles não muda.vamos imagina eu conheço uma mulher hj fasso sexo com ela hj eu vou pensa oque a essa dai e facil demais qualquer um faz sexo com ela,vcs mulheres tem que imagina esse nome de puta vai levar pra sempre não tem saida pra esse tipo de mulher

    Comentário por Jonathan @ 02/08/12 - 10:21
    • Sua visão é tão boa e correta quanto o seu português.

      Comentário por Marina @ 02/08/12 - 11:56
  35. Estou namorando a um mês e poucos dias, e ontem sai com um estudante de medicina, e ele também tem namorada, ele me levou para um apê de frente para a praia, e lá ficamos, no quarto ele insistiu muito p fazer sexo, só que eu só tenho 17 anos, ainda sou virgem, e nao fiz nada com ele! Nao queria ter a minha primeira vez com um cara que me fez chifrar o meu namorado, e eu acho que esta muito cedo para isso acontecer… O que vcs acham da minha posição, fiz a coisa certa ou errada?

    Comentário por Tatyana @ 24/08/12 - 15:18
    • Ele não te fez trair seu namorado. Quem fez foi você mesma.

      Comentário por Marina @ 01/10/12 - 15:10
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios